quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The long road home - The Oath of the Defender.

Bom, um leitor do Rudy se pega lendo dois titulos em um post só??
Por que??
Sei eu lá, esses raios de dietas, para com a bebida, caminhadas estão, de acordo com outras pessoas pirado. No meu modo de vista eu acho que eu estou mais lúcido em comparação ao que eu era.
Eu amava tudo e todos. Eu agradava tudo e todos. Eu me sentia sozinho. Eu bebia excessivamente. Eu tentava me apegar nas mentiras que todos contam.
Agora não...
Eu desgostei de 95% de tudo que me rodeia. Não me sinto só, eu estou só e quero ficar só e tenho plena e total noção disso! Parei de beber, Amo a mim mesmo e a minha familia, apenas. Eu só agrado aquelas pessoas que são realmente importantes para mim e que estão tentando sempre ficar perto e me apoiando.
Para mim será, será não... É! É um longo caminho para casa. Mas eu irei chegar lá. Nem que eu estoure os ligamentos do joelho!

Meu filho, Quando você nasceu. O vento forte soprava em nossa porta fazendo nossos telhados sacudirem com a pronúncia de seu nome... Smilldran.
Eu te peguei no colo, ainda cheio do sangue de sua mãe... Abri a janela e o mostrei para a lua, como fez meu pai comigo, e pronunciei as palavras do conhecimento ancião.
Nascido sob a lua, esta criança vai procurar o fundamento da honra e ser fortalecido por sua integridade, mesmo andando pelas trevas a sua luz irá guiá-lo para a paz merecida, assim ele defenderá com seu escudo e sua arma os fracos e irá zelar por seus amores. Pois este é seu legado e seu direito de nascença.

E você sorriu, O sorriso de um recém nascido é sempre uma mostra de lealdade e a verdade a todo aquele antigo pacto. Por isso que eu sei o quanto serás transparente em sua vida, assim como o seu sorriso. Feliz sua maioria, sempre com amor ou com ódio, pois esse é o legado dos Defensores de Coldboth.

Rhonan Steelcloak, O Defensor; Pai de Smilldran.

Será usado na cronica do Defensor, Que será publicada na semana que vem!

domingo, 9 de agosto de 2009

To be King!

Olá a todos!

É escolhendo os caminhos da vida que nos deparamos com as dificuldades.
É vencendo as dificuldades que amadurecemos.
É amadurecendo que ficamos experientes.
É ficando experiente que ficamos seguros.
É ficando seguros que arriscamos.
É arriscando que conseguimos a glória.

E a glória é o merito dos vencedores.

domingo, 2 de agosto de 2009

Passado.

Reflexos distorcidos no espelho
Um belo olhar na noite a me chamar
Atrás das canções se esconde um segredo
Um mundo belo a brilhar
Por trás do passado há o mito
Sob teias de fantasia a costurar

Crenças do passado perdido
Aquele é o meu lugar
Água movida ao sopro do vento
Doce aroma da chuva na areia
Momentos passados pelo tempo
Os contos correm em minhas veias


Rudy Mythcrafter Ribeiro.