quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The long road home - The Oath of the Defender.

Bom, um leitor do Rudy se pega lendo dois titulos em um post só??
Por que??
Sei eu lá, esses raios de dietas, para com a bebida, caminhadas estão, de acordo com outras pessoas pirado. No meu modo de vista eu acho que eu estou mais lúcido em comparação ao que eu era.
Eu amava tudo e todos. Eu agradava tudo e todos. Eu me sentia sozinho. Eu bebia excessivamente. Eu tentava me apegar nas mentiras que todos contam.
Agora não...
Eu desgostei de 95% de tudo que me rodeia. Não me sinto só, eu estou só e quero ficar só e tenho plena e total noção disso! Parei de beber, Amo a mim mesmo e a minha familia, apenas. Eu só agrado aquelas pessoas que são realmente importantes para mim e que estão tentando sempre ficar perto e me apoiando.
Para mim será, será não... É! É um longo caminho para casa. Mas eu irei chegar lá. Nem que eu estoure os ligamentos do joelho!

Meu filho, Quando você nasceu. O vento forte soprava em nossa porta fazendo nossos telhados sacudirem com a pronúncia de seu nome... Smilldran.
Eu te peguei no colo, ainda cheio do sangue de sua mãe... Abri a janela e o mostrei para a lua, como fez meu pai comigo, e pronunciei as palavras do conhecimento ancião.
Nascido sob a lua, esta criança vai procurar o fundamento da honra e ser fortalecido por sua integridade, mesmo andando pelas trevas a sua luz irá guiá-lo para a paz merecida, assim ele defenderá com seu escudo e sua arma os fracos e irá zelar por seus amores. Pois este é seu legado e seu direito de nascença.

E você sorriu, O sorriso de um recém nascido é sempre uma mostra de lealdade e a verdade a todo aquele antigo pacto. Por isso que eu sei o quanto serás transparente em sua vida, assim como o seu sorriso. Feliz sua maioria, sempre com amor ou com ódio, pois esse é o legado dos Defensores de Coldboth.

Rhonan Steelcloak, O Defensor; Pai de Smilldran.

Será usado na cronica do Defensor, Que será publicada na semana que vem!

6 comentários:

ADO disse...

Tu ama a ti e à tua família apenas? Tu me amarias por um abraço? :D
(Da série: Formas simplórias de conquistar o amor)

Nota mental: Mostrar a lua ao meu filho no momento em que ele nascer. Ou, se for o caso, mostrar o Sol. Mas ele vai ter que usar óculos escuros pra proteger a visão... Será o bebê mais cool do mundo!

Unknown disse...

Isso ae Rudy, embora eu tenha considerado "estranha" (e não insana) essa sua decisão , na real te do maior apoio véio tens q ser quem tu és e seguir os caminhos q te trazem felicidade. Te respeito por essas escolhas saías e maduras véio abração

Diretor Fernando disse...

vixee...esse é guerreiro.
Isso ae, pare de beber, beber faz mal..eca :p
huhuhsauuha
abração

Anônimo disse...

mudar é bom..
perceber as coisas tbm sao .. otimas por sinal..
mas fique esperto solidao é bom, mas nao para sempre :)..
everybody wants to be found my dear.. think about it ^^''..
beijao c cuida rudy amo te meu grande amigo!
Estamos aqui :D
Maria Carolina ^^''

Anônimo disse...

Isso ai Rudy!!! Faz o que for melhor pra ti e for te fazer bem! To aqui para o que precisares, pra babar na tua camiseta sempre que quiseres! =p

Dany

Gibbon disse...

Bem já te disse isso várias vezes, mas não custa nada falar novamente: Fico muito feliz que tu esteja te cuidando, não por tí, mas por mim mesmo, por que um amigo não fácil de se encontrar, e eu pretendo manter os que eu tenho por mais uns 80 anos.

Postar um comentário