domingo, 3 de janeiro de 2010

New year...

Salve galera!

Bom, eu tenho que voltar a atualizar este blog.
Eu ando com receio de muitas coisas e pensando em como vou realizar muitas outras coisas que deixei parado. É muito chato ficar com serviços inacabados...

Eu estou meio sem criatividade ultimamente, mas ontem eu fiz isso! XD

Homem e Natureza.

O vento sopra para todos.
Isso não é formidável?
A brisa fria batendo em seu rosto
Mostrando quanto à natureza pode ser inabalável

Olhe o oceano
Ele sempre esteve lá
Já viu atitudes de um mundo estranho
Mas sempre teve o sol a contemplar!

Olhe para ti mesmo.
Quantos problemas você já passou?
Quantas brigas você ainda irá passar?
Olhe para ti mesmo
Por todo o caminho que você já cruzou
Um bom conselho é nunca a cabeça abaixar.

Pois em seus olhos podem refletir o brilho do mar!








Rudy Mythcrafter Ribeiro.

13 comentários:

RAQUEL SAMARA TRINDADE RIBEIRO disse...

Caralho, foda cara...
PQP, escreva um livro pra eu comprar *-*

Anônimo disse...

Mari Carol ''diz'' hahah
Entao rudy que vc tenha mto sucesso agora nesse ano novo e principalmente tenha sorte para realizar as coisas inacabadas, tens razao nao eh bom ficar com coisas á fazer..
beijos c cuidaaaa

K. disse...

Afú! Perfeito pro começo do ano =)

Anônimo disse...

Vc sabe como inspirar as pessoas Rudy! Parabéns pelo teu talento!

Bruna Wiechmann

msensei disse...

Bom texto, até ja tentei olhar pra mim mesmo, mas inexplicavelmente, meu espelho quebrou :/

brnks uhsauisa.

Afude mesmo o texto, parabéns rapaz e feliz 2010.

Lidio Lima Jr disse...

Que talento hem! Dava uma baita musica!

Will Farias disse...

Belo texto, Rudy!
Como já disseram num comentário anterior,
perfeito pro começo do ano.
Tava sentindo falta de uma leitura desse
tipo.
Abração e muito sucesso!
"We’ve got the power, we are divine!"

Anônimo disse...

que lindo rudi!
VC ME INPIROU PARA VER A VIDA COM OUTROS OLHOS
OBRIGADA MEU AMIGO
BJSS

Maiden Maniaco disse...

Viram nada, tem outros mais fortes que esse do Master Rudy ! ;D

Fernanda.few disse...

Boaaa!!
Como disseram e redisseram: Uma ótima leitura pra começo de ano!
continua escrevendo assim, baka
tá véri gudi :P

(L)

Fleur ~ disse...

Oii Ru! Mais uma vez adorei o que vc escreveu!

Beijoos! :D

samuel disse...

massa!!!!

continue assim mirro!!

Unknown disse...

Brother.....

Continue assim muito show mesmo mirro nao pare filho ...
quando escrever um livro quero ser o primeiro a comprar ...

Postar um comentário