terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Transformar raiva e tristeza em força!

OBS: Copiei algumas coisas do Vince! :D

Boa noite meus irmãos!
tudo tranquilo?

Eu estava vendo como eu mudei de um tempo pra cá e como tem certas coisas que não saíram de minha cabeça ainda. A vontade de Lutar, a vontade de vencer, essa pitada de megalomania de nunca querer ser superado e sempre querer estar um passo a frente dos outros. (isso é um problema, as vezes...)
Também como eu me achava infantil e com certeza o aumento de raiva perante ao ano de 2007, ao qual eu fui o ser mais fraco e mais idiota da face da terra.

Mas, tem certas coisas que acontecem para nós aprendermos, tem certas coisas que acontecem para nós nos ligarmos em nossa volta e ver que 90% das coisas é passageiro, e diga "ainda bem" por isso. Imagina se tudo fosse sempre igual, não evoluiriamos, não passariamos dificuldades e não existiria nostalgia e saudade dos bons tempos que já se foram.

Hoje foi um dia importante em minha vida. Não só pelas coisas que ando fazendo, mas também pelo fato de parar de bater em teclas que antigamente não davam certo e ainda hoje não dão. Como eu ja disse algumas vezes:
"As pessoas só são salvas, quando querem ser salvas."

Deixar as coisas de lado e mandar um amigavél "Foda-se" faz bem à Saúde! :D
Mas é foda esquecer o passado quando se tem um olho para encherga-lo e outro para ver o presente... :/


90% das pessoas talvez não se lembrem do meu 1° post de 2007 do meu antigo blog.
Se você me ver desistindo, ou se lamentando. BATA EM MINHA FACE. Pois é necessário uma boa dose de dor para fazer a pessoa se tocar que a vida não é apenas um objetivo perdido.

Não tenho mais nada para escrever por enquanto. Voltarei na próxima com um poema ou um texto com alguma moral, claro, feito por mim! ^^

Eu quero: Continuar meu caminho e minha "metamorfose"
O que devo lembrar: é tarde demais para tristezas. Carregar a cruz dos outros é masoquismo.
Estou escutando: Lost in the Twilight Hall - Blind Guardian.

Transformar a tristesa e a raiva em força, para tentar seguir o caminho dos justos e dos honrados.

8 comentários:

Keoma "K3662X" disse...

Texto certo na hora certa. Isso me deixa algumas coisas bem claras agora... vai ser bem útil pra corrigir uns erros que cometi recentemente.

nice job o/

Unknown disse...

A verdade invariável é que todos nós sofreremos, mas há males que vem para bem e tudo deve surgir como um aprendizado, independentemente daquilo em que nós acreditamos...

Vince Garcia disse...

Raiva e tristeza são 2 das coisas que as pessoas normalmente mais nos trazem, infelizmente o lado mal flui muito mais rápido no coração humano, e sim.. é necessário dor para as pessoas se tocarem, nem em todas as ocasiões, claro.. engraçado que o ser humano deseja o mal dos outros e não aceita quando desejam o seu mal.. cretinos por natureza ! rs ! Muito bom o post, Rudy !!! SEGUIR O CAMINHO DOS JUSTOS E HONRADOS, SEMPRE !

Bruna Wiechmann disse...

Não acho que querer estar um passo a frente do proximo, é um problema. Acho que querer estar um passo a frente do próximo, é querer ter certeza que vc nunca vai estar para trás.Não sei se consegue entender o que eu tento dizer. Só sei que eu gosto de estar um passo a frente, pelo fato...que tenho medo de ficar para trás. Que esqueçam eu no meio do caminho. Isso faz com que, eu tenha vontade de ir mais pra frente. Você também sente isso, Rudy? Consegue me entender?

Eu admiro essa tua força, força de vontade pra tudo, te admiro porque consegue ter tanta força, acho que seus poemas te trazem muita força e essa força que vc ganha dele, vc consegue passar para qualquer um. Eu, sou uma dessas pessoas.

Fleur ~ disse...

Oi Ru. Duas coisas eu concordo e já senti na alma elas. A 1º é "As pessoas só são salvas, quando querem ser salvas." Não adianta vc tentar forçar algo que tem que vir da outra pessoa, e a outra que eu aplico na minha vida, é que a maioria das coisas são passageiras, das coisas boas ficam as doces lembranças e das ruins, a lição pra não cometer o mesmo erro.

Grande Rudy!

Beijão! ;***

Everton Cosme disse...

Rudão é o cara!! Saudades bruxo!!

Hasta Luego

Barbara. disse...

Sabe, eu escrevi algo uma vez sobre como é difícil perdoar. Aliás, disse até que era a coisa mais difícil do mundo e acredito plenamente que isso seja verdade. O mesmo vale para aprender a deixar algumas coisas no passado e tentar tirar apenas o que foi de bom nelas para ter um futuro que disaponte mesmo.

E querer sempre estar a frente ou fazer as coisas perfeitamente é sim um problema, pode acreditar. Ser perfeito é improvável, principalmente em um mundo tão critico, concorrido e cheio de concepções relâmpagos como o nosso. Se você erra por conhecer demais ao invés de errar por falta de conhecimento, então as suas imperfeições podem ser as mais perfeitas, digamos assim. É é aí que entra o seu passado: cada coisinha na sua vida te ensina alguma coisa. Não ensina o certo e o errado porque ser certo ou errado são apenas duas concepções mutáveis. Mas, se você sabe o que quer e se voce querer muito isso, por mais impossível que te digam ou que pareça alcançar, então você vai dar um jeito de conseguir isso. E no fim, nós só realizamos os nossos sonhos quando nós fazemos muito por isso. E só fazemos isso da melhor maneira, quando olhamos pra trás e percebos que aprendemos quando vencemos, quando perdemos e por perceber que não ficamos obsessivos por ganhar e estar bem o tempo todo. É como as vitórias são feitas ;)

Vince Garcia disse...

Não deixe de atualizar seu blog, cara.. o que você escreve é interessante para mim e pra muitas pessoas, assim como esse texto... me dá forças !

Postar um comentário