terça-feira, 28 de abril de 2009

Declaração. [Texto]

Olá, meus amigos e acompanhantes do blog!
Como vocês podem ver, eu mudei o layout do site, que ficou (ao meu grosso modo) mais adequado, tanto com a minha cara (medieval, mítico, fantasioso, mundo da lua) Quanto com o jogo Warcraft, que por sinal é um jogo que eu e meu irmão acompanhamos desde 1999.
-Sim, eu sei que o layout é do World of Warcraft, mas o jogo inicial era Warcraft...
Bom, eu queria de saber de vocês (via comentário, orkut, msn, conversa pessoal, sessão espírita).
O que vocês querem ver de mais no blog?
Recebi umas certas críticas, pois parei de escrever as sagas de Raikov e Lans (respectivos Magos do amanhã e Marca dos Caçadores.). Mas estou tentando voltar a escrevê-las (falta de tempo e de alcool dá nisso.)
Eu gostaria de agradecer e dizer que eu estou feliz, de fato com a presença notável dos comentários e dos incentivos de muitos amigos e pessoas queridas que gostam do que eu escrevo. São os elogios de vocês e o apoio que me dá mais vontade de escrever...

E para não deixar o post na mão.
Vou deixar um pequeno paragrafo para vocês:

Ao deparar com a minha face no espelho, eu não me reconheço. Foram tantos planos, tantas garrafas e tantas noites que se passaram e nada que eu realmente sonhava se concluiu...
Mas isso me fez o que sou hoje, me construiu e me moldou dessa forma e eu não consigo, em meu raciocínio pleno, me ver em outra situação.
Estou em meu lugar, tomando meu espaço e fazendo cada dia, um dia melhor!

O que esta fazendo do seu dia?

11 comentários:

Fleur ~ disse...

Queriiiiiiiiido! Eu gostaria mais de saber o seu "eu" interior nesse blog! =D

Beijoooos! Se cuida!

=*******

Thiagão Ripper disse...

Meu grande irmão Viking,seu blog está excelente e seus textos são verdadeiros poemas de guerra,cantados apenas por homens com o verdadeiro coração de bardo...Siga sempre assim!!!Sê bravo sempre!!!Força e honra!!!

Unknown disse...

Muito foda esse layout Rudy ae irmão pode conta sempre com meu apoio aqui pq é nesse camto q tu coloka tuas ideis mais cabulosas pra fora e eu curto um monte elas o/ abração

Diretor Fernando disse...

Sr Rudy..hehe
o grande cavaleiro da bravura.
adorei o post. Sempre acompanho seu blog
continue escrevendo que esta muito bom.
achei engraçado a parte da sessão espírita...haushauuha

Querer, Batalhar, Vencer disse...

bom vou ter q postar com a minha conta do blog pq eu nao sei como tira essa merda
hauahuhuahua
mas rudy mto massa o novo layout..
continue escrevendo vc é demaisssss
beijaooo da sua amiga q te ama mto
mari carol :D

hyukie... disse...

Acho que nenhuma preferência de conteúdo XD
Gostei dele como está agora ^^

Few disse...

só continua botando as histórias xD aoeuhuoahe

ahh, tá lindão o blog agora :P

Nicholas disse...

O Layout tá legal.

E eu gostaria de ver mais histórias mesclando a essência do teu pensamento com a fantasia da antiguidade, digamos que certas situações que apenas as cabeças de hoje criam com os métodos de resolução de nossos antepassados :D

No mais, me paga uma catuaba amanhã :)

Joyce Abrantes disse...

escreve o que tu queres, mano! =P
abra seu coração, ou sua mente.
tanto faz!
blog é pra isso!
OHEAUHOEAUHOEUAH
bjo!

Samuka disse...

Já que voce mudou o layout para Wow. Seria interessante disponibilizar a historia de todo o universo do jogo. Começando pelos titãs e terminando nos dias atuais, com a ameaça do Lich King e talz :P

Eu tenho o txt e se quiser é só me pedir ^^

Você é especial para Deus! disse...

Oi,td bem?Apesar de ñ nos conhecermos, quero te recomendar os textos dessa pagina,tenho certeza q a msg deles podem ser um divisor de águas na sua vida se vc assim o quiser ,e ñ se preocupe pq ñ é virus
http://www.deusamavoce.com/
Boa semana
Qq duvida estou aqui viu!?
Fica c/Deus
Em resumo: nada pode nos separar do Amor de Cristo,a não ser nós mesmos...

Postar um comentário