quinta-feira, 16 de abril de 2009

O inicio.

Meu segundo Blog...
Será menos pessoal. Feito apenas para expor minhas veias artisticas e violentas, que estão dentro da minha mente psicótica e doentia. ;)
Sinta-se a vontade para desfrutar os poemas e contos e textos que eu digo aqui.

O por que o nome do blog é "Legado dos Verdadeiros."
Para mim a pessoa que é verdadeira em seu meio e em sua plenitude existencial é inabalável.

Ascensão

Nas cinzas caído,
Nas trevas atirado.
Por um momento corrompido,
Em um momento, magoado.

Tirei a capa de aço,
Sentir o ar expandir-se em meu peito.
Meu futuro eu faço
e aqui não será meu leito.

Eu escuto o trovão gritar,
O meu nome no céu ecoa.
Essa é a hora de levantar
A luta continua.

Rudy "Mythcraft" Ribeiro.

*Nota: Perdão pelos erros de acentuação! eu sou humano, e semi analfabeto! (=P)






Dedicatórias: Dedico esse Post a Karina Rejowski, Tássia Alves, Rafael D10, Raquel Samara, Richard Pinto, Rafael Rechia, Lucian Leal, Paulo Fernando. Pois vocês me deram força quando eu precisei, ou me escutaram alguma vez que eu precisei. Obrigado.

15 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii eiiii eiiiii =)

Força
Garra
e Fé sempre ^^

algumas pessoas tem a arte ligada a suas almas por algum motivo...
vc tem ela assim... usar as palavras sabiamente eh seu dom e eu admiro mto isso ^^

sempre por aki ....
Karina Rejowski =)

Vince Garcia disse...

Daria um ótimo som Heavy tradicional, com umas guitarras afiadas, bateria como tanque de guerra e o baixo como a artilharia... huahuauha ! FODA!

FreaK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAQUEL SAMARA TRINDADE RIBEIRO disse...

Nossa RuBy, Adorei!

E Obrigada pela dedicatória, Poderás sempre contar comigo amigo!

FreaK disse...

Rudy, querido ...
Tá ótimo...
Amei esse post...
Sempre acreditei na criatividade,
Tu és inteligente ...
Adoro teus textos, contos e poemas...
Força!
Beijão, te adoro!!

Diretor Fernando disse...

adorei...poemas do Rudy forever...ahsuahsua
muito bom mesmo Rudy, queria ter essa sua criatividade de criar poemas.
abraços

Deby Tattoo disse...

Dá-lhe!

Que o Arcanjo Asha lhe mantenha no fragmento Bant de Alara, pra que sejas protegido por Elspeth, Cavaleira Errante!


:P

Bruna Wiechmann disse...

algumas pessoas tem a arte ligada a suas almas por algum motivo...
vc tem ela assim... usar as palavras sabiamente eh seu dom e eu admiro mto isso ^^ [2]

Adoro esse teu dom!

Jordaanapj disse...

Queridinhooo...
Amei o poema!
Meu colega mais criativo... ^^

Beijos! ;D

hyukie... disse...

Realmente sabe usar as palavras sim XD
E o post meu pareceu otimista...
Espero que realmente seja x*

K. disse...

E tudo continua sempre... STRENGHT! =)

Thiagão Ripper disse...

Meu brother Viking Rudy!!! Está simplesmente fora de série o que escrevestes,nobre amigo!!! Realmente um "war poet"...Grande abraço e continue sempre escrevendo!!!Abração from The Ripper!!!

Unknown disse...

Muito bom cara!!!

Não sei pq sinto arrepios qdo leio algo q tu escreveu.

continue sendo assim cara, sincero com o q tu sentes.

Unknown disse...

Muito massa!! ^^

não sabia dessa tua criatividade para poemas mto bom msm.

bjus

Fleur ~ disse...

Ruuuuuuuuuuuuuuuudy! Adoreiii esse blog! Tá demais!!

Obrigada pela lembrança! Vc sabe que pode contar sempre cmg!!


Beijos

Postar um comentário