segunda-feira, 22 de junho de 2009

Iron will...

Boa noite
Faz um tenro tempo que eu não venho aqui.
Hoje vim falar de uma coisa muito necessária para a vida.

Vontade...

Olhe para dentro de si.
Nada há de ter medo
A vontade queima dentro de ti
Sangue ferve com o tempo
Inúmeras batalhas estão por vir.
Não tem que perder tempo
O mundo todo irá te ouvir
Se gritar o tempo inteiro
Segure firme o trovão
Quebre as correntes que te prendem
Persiga a sua ambição
Pois é com as quedas que se aprende
Olhe para dentro de si
Você não tem que fazer alarde
A vitória grita dentro de ti.
Por que Nós nascemos com uma grande vontade...



E nada vai nos parar!

5 comentários:

ADO disse...

Eu não tenho vontade... =/
Meu sangue não ferve, minhas batalhas se perdem antes de começar...

E o tempo está sempre perdido...

Eu sou um idiota.

Teu poema é legal! ^^

Unknown disse...

Uhnnnnnnnnnnnnnn

pessoalmente eu não axei o melhor dos poemas do Rudy, mas ta bem bacana, porque é uma baita verdade.

archer disse...

opa opa esse poema me tocou pakas ...
sempre fui um guerreiro na vido sempre batalhei em tudo o que quiz perdi umas batalhas mais a guerra vecerei mirro esse poema és minha vida

Thiagão Ripper disse...

BRAVO!!! Transparece com louvor a vontade que nos faz que saquemos nossas espadas e cortemos cabeças de quem ousa subjugar nossa honra e caráter!!! Bravo,amigo Rudy!!!

Diretor Fernando disse...

Eu não sei porque, mas esse poema do Rudy disse exatamente o que eu estava precisando ouvir.
Obrigado amigo.
E continua escrevendo no seu blog, porque ta muito show isso aqui...hehehe
Abraço

Postar um comentário