terça-feira, 30 de junho de 2009

Aconteça o que acontecer.

Ja te sentisse fraco? Triste? Que nada tem sentido?
Eu passei anos assim...
Mas um dia nos ligamos, nunca é tarde demais. Sabe por que? Tudo está onde deveria, se mesmo assim ainda não acredita, eu reafirmo:
Todos nós temos a força.
Já provaste a ti mesmo que em um momento decisivo e praticamente impossível pudestes te sobressair e saborear o gosto da vitória.
Tenha fé em ti, tudo que você pode sonhar, você pode ter.
Nesses caminhos da vida existem os que são mortos, os que são lembrados e os que nunca morrem.
Só tu mesmo podes fazer a diferença para ti
Lembre-se de mim, que já abandonei sonhos, que podia ter ido para o lado errado.
Que poderia ser como qualquer um, mas nunca desistiu. Mesmo nas derrotas eu sorri, pois arisquei e dei a tapa a cara onde nenhum diabo bastardo ousou. Eu, que sorri nas minhas vitórias, pois mesmo perdendo a fé perto do final, a vontade gritou e fiz o impossivél.
Abraçe o que és, olhe para dentro de si, pois o caminho para a iluminação é o auto-conhecimento.
Não importa quais angústias, cruzes e maldições tu tenha. Todos nós podemos reverter tudo ao nosso favor.

Então acredite em si.
Pois eu acredito em ti.
Aconteça o que acontecer.

Dedicado a todos aqueles que lutam pelo seus sonhos, é por vocês que eu estou de pé.

Rudy "Mythcrafter" Ribeiro.

10 comentários:

Fleur ~ disse...

RUUUUUUUUUUUUUUUUDYYYYYYYYYYYYY!!

PQP, amei o post!!!

Beijos, e ao INFINITO E ALÉM...

[me empolguei demais]

maria disse...

Mto massa Rudy Parabéns!!

Danyelle disse...

Rudyyy!
Amei o post e fico feliz em ler algo do tipo vindo de ti, pois sempre te achei meio pessimista.
Que bom que não és, e como eu acreditas que somos capazes de tudo que queremos e lutamos com honra para conseguir!
Te considero mt meooo!! =))

Que a força esteja com vc nobre cavaleiro jedi!

FedeX disse...

BOAAA RUDAOOOOO MTO FODA CARA...
AI SIM BOTEI FÉ CARA, MTO BOM POST
CONTINUE ASSIM CARA..
ABRAÇO !!!

Unknown disse...

Muito legal CARA ! ABRAÇO !
té breve ...

Diretor Fernando disse...

mais uma vez eu me surpreendi, esse post era algo que eu tbm preciosava escutar.
Valeu mesmo Rudy pela força que tu vive me dando e desculpe se as vezes eu sou um pouco chato, mas a vida esta me mudando pra melhor!
Grande texto e grande post...adorei mesmo!
Never Give-up your dreams

Danieli Amorim disse...

Aí que liiiindo..Adorei *-*
Parabénss

Unknown disse...

Sem sonhos não existem vidas,quem não tem sonhos não merece viver,todos somos capazes de realizá-los,tenha força de vontade...

Everton Cosme disse...

É meu caro, a luta pelos nossos sonhos é algo ferrenho em uma estrada escabrosa, não basta quere ir além, temos de possuir forçar para tal!! E sei que a tens!! Abraços!!

K. Gibbon disse...

Bah adorei Rudy, muito bom, mesmo! *-*
You amaze me!

Postar um comentário