segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma questão.

Olá a todos, como estão?

Faz horas que não dou as caras em um comunicado aqui =)
Estou tendo malditos momentos de reflexão, coisa que a solidão concedida pelas longas férias da universidade pode nos conceder.
O bom é que estou tendo boa leitura e vendo filmes bons!
Fora isso é você estar entediado e ficar pensando besteira, isso pode explodir os miolos de uma pessoa com a mente fértil como a minha.
Cem mil pensamentos por segundo, nenhum deles positivo, nenhuma absolvição, nenhum afeto, nenhuma compaixão.
É estranho como a vida nos pega desprevenido, mais estranho ainda é quando nós mesmos nos julgamos.


Ta, chega.

Vou deixar uma frase para vocês, por que às vezes, algo que pensamos ser, não é tudo aquilo que parece.

“Quantas lágrimas, de quantas pessoas, valem um sorriso seu?”



Uma oração, para finalizar. ^^

Grande pai Odin, Ouça o meu chamado!
Minha honra foi o meu apoio.
Uma vida amarga, mas honrosa.
Livre de todos os orgulhos falsos.
Sempre deitarei minhas armas
E me curvarei diante seu julgamento.
Com seu amargo olhar
Cubra-me com a morte
Se algum dia eu falhar!

3 comentários:

Patrícia disse...

"Quantas lágrimas, de quantas pessoas, valem um sorriso seu?"

É dificil pensa nisso, acho que se for um sorriso sincero é porque essa pessoa é alguém que te importa e não vale a pena faze-la chorar por ti, mas é tudo uma questão de visão e de angulos..
Tudo depende de um referencial que faz pensa em muitas coisas porque afinall nunca tem um caminho só não mesmo..

Gosto do que tu escreve aqui, Saudade tua!

Samuka disse...

Bela reflexão
Bela oração

Bravo mirro! como sempre arrebentando!

Anônimo disse...

Sera que o sofrimento de alguem sera o preço para a felicidade de alguem querido!! O preço é 0 lagrimas sofrimento gera sofrimento !! O fim nunca sera um sorriso sim mais algumas lagrimas ^^

Abraço

Alexandre

Postar um comentário