quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ascensão

Olho anjos me negando a sua luz transcendental.
O brilho carmesim de meus olhos reflete no espelho
Eu choro pela perda do mundo e do instinto natural.
Eu sou mais um a ser sacrificado pelos olhos de um estranho

As coisas são assim, sem concerto e sem salvação
Tudo premeditado e marcado com o ferro em brasa
Enquanto eu vivo, sei que meus pecados não têm perdão
Mas minha imaginação me sustenta, pois ela me dá asas.

Eu espero o chamado para não cair na ansiedade
Em sonhos, estranhos marcham e cantam a minha glória
Com um abismo de insegurança me impedindo de degustá-la
Sou apenas um jovem aprendiz com medo da verdade.

Se eu tivesse mais tempo, eu te abraçava.
Só para sentir o frio de ser humano
Apenas para ver se era como eu pensava.


Mas minha ascensão me puxa para longe...

20 comentários:

RAQUEL SAMARA TRINDADE RIBEIRO disse...

Pow, foda demais, adorei,parabéns RuBy *-*

Danyelle disse...

*-* Muito liindo! Rudy se revelando cada dia mais poeta!
Beijão amigo!!

Anônimo disse...

cara concordo com vc em boa parte das coisas q vc escreveu...me sinto assim as vezes em relação a algumas coisas!Mas o problema é q vc tem esse dom de conceguir expressar melhor as coisas.
parabens muito bom

Fleur ~ disse...

Queridoo! Volto a dizer que vc escreve muito! Eu espero que vc escreva tão bem todas as suas fases.. tanto ruins, quantos as boas! ;)

Beijoo!

Barbara disse...

Isso me lembrou MUITO as composições do Candlemass. dois versos em especial

'Where is the morning, where is the sun?'
'I cry for the ones I have lost.'

Não sei porque ... mas, lembrou.

Muito bom, Rudy - O Bardo ;)

Anônimo disse...

Parabens, já disse varias vezes, eles nasceu com o dom.

LilIan Maria Silva disse...

Lindo poema ...
=)
Muito bom msmo...

Ana disse...

Que lindo..."Se eu tivesse mais tempo, eu te abraçava." essa frase é minha né? hehehhehe

Unknown disse...

Rapaz, cada vez tu escreve melhor.

Parabéns.

Yuh disse...

Cada dia melhor hein,Rudy. =3

Unknown disse...

Tu sabe que eu sou fã das tuas poesias, e essa ficou muito massa. Mas, quem ele abraçaria? =*****

Debora King disse...

Rudy, engraçado o fato de um sentir e o outro ter a capacidade de traduzir em palavras tão claras e explícitas.
Vai soar repetitivo, por haver sido dito anteriormente... mas o fato é que nos últimos versos eu me vi refletida no teu poema.

É, Rudy... tem coisas na alma da gente que parecem não se explicar!

Adorei teu trabalho, como sempre adoro tua escrita!

Beijão!

Thiagão Ripper disse...

Brilhante como sempre,meu irmão de batalhas!!!Um grande guerreiro com alma de um bardo!!!HAIL!!!

K. disse...

Marcas inapagáveis(?).
Hm... :S
Ficou muito afú mesmo \o/
Tens futuro haushaushahs xP~

Patricia disse...

muitas vezes é dificil descrever oque se sente com palavras, mas oque tu escreve é muito bom que se sente a verdade nas palavras, cada dia melhor *-*
Love u!

Joy disse...

Enquanto eu vivo, sei que meus pecados não têm perdão
Mas minha imaginação me sustenta, pois ela me dá asas.

a fu, o que seria da humanidade sem imaginação? ;) bom poema, rudy. beijão.

Diretor Fernando disse...

parabens rudy, muito bom poema, como sempre!!!

Anônimo disse...

A cada dia escrever melhor
adorei

ADO disse...

Tu é muito supimpa!
Assim como teus poemas.

mitsuxxx disse...

Supiiiiimpa *-*
Magífico, belo, explêndido.
digno *-*

qqq
kissu :*

Postar um comentário