sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração dos Quatro Espíritos

Espírito do Ar:
Que sopre em meu rosto
Quando o Perigo se ofuscar.

Espírito da Terra:
Que trema sob meus pés
Quando uma escolha for incerta.

Espírito da Água:
Que me proteja e me guie
No longo caminho que me aguarda.

Espírito do fogo:
Que tempere minha mente
para seguir atras do sonho.

Criança dos deuses começa a vagar
E que os quatro me cerquem
E me guiem enquanto estou certo
Ou me cubram com a morte se alguma vez eu falhar.

Rudy Mythcrafter.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espírito dos Defuntos: Arrumai uma cova linda de Deus para quando for minha vez de dormir eternamente no tanque de anil.




Vinicius Maiden Maniaco

Fleur ~ disse...

Adooreeei Rudy!! Um dos melhores!!
Te gosto hj e sempre, não se esqueças!

Beijoo! ;***

Thais disse...

O elemento primordial, a meu ver, foi a utilização de letra maiúscula em Perigo. Adoro isso, dá uma sensação de impossibilidade a frente do perigo..parece uma coisa acima da minha própria pessoa (o que não é difícil). Mas que com o espírito do Ar o Rudyinhu tira de letra ;D

Postar um comentário