terça-feira, 28 de setembro de 2010

Necessidades...

Odeio o tédio... O tédio é completamente a falta de algo para fazer, para criar.
O tédio é o excesso do ócio, portanto eu odeio o ócio.
Mas tem uma coisa que eu odeio mais que isso.

Pessoas com tédio.

Pessoas que reclamam que estão com tédio e que vivem falando essa maldita palavra. Detesto esse conformismo. Todo o dia de manhã, quando me acordo... As únicas coisas que eu peço são por um ataques de zumbis, uma guerra mundial ou então um vírus mortal que mate 90% da população. As pessoas não reclamariam de tédio, teriam muitas coisas a fazer e a lutar.

"Vivo num mundo de bundas moles..."

Por que essas pessoas ao invés de reclamar do maldito tédio delas não vão ler livros, estudar, encher a cara, sei lá! Que vão fazer qualquer coisa, mas não reclamem da vida que tem! Vão arrumar um trabalho, ajudar seu pai a cortar a grama, ajudar seu avô com as bugigangas dele, arrumar uma briga na rua, ou até causar o caos e a desordem. Mas não reclame de tédio. Imagine quantas coisas produtivas você poderia estar fazendo, mas está com o seu rabo sujo e quente sentado no sofá reclamando de tédio?

Vá à luta!

Arrume um rival, supere as suas metas, pratique todo o dia discursos na frente do seu espelho, beba no gargalo e ria até a barriga doer! Mas não reclame que não tens nada pra fazer, nós sempre temos e nunca percebemos. Às vezes os melhores momentos da nossa vida são desperdiçados por que ficamos sentados reclamando.


A vida tá passando e não estamos nem percebendo isso...

7 comentários:

Anônimo disse...

muito o bom o post não sabia desse seu lado poeta de botiquim, e escreveu a pura verdade

Anônimo disse...

vão trabalhar

Vince Garcia disse...

Estar com tédio é um perigo. ''Mente vazia é a oficina do Diabo'' e além disso você perde um tempo no qual pode usar pra qualquer outra coisa que você se esforçar pra pensar, todos nós já sentimos tédio, mas essa última frase tem um grande poder até fora desse contexto ''A vida tá passando e não estamos nem percebendo isso..'' acho que só perceberemos isso quando não pudermos mais sonhar.

DLemos disse...

Vá a luta sempre... muito afude mew...

Rugby... isso eh ir a luta, isso nunk dah tedio

Pablo dos Santos disse...

o meu!
concordo com esse texto
nada me enche mais o sacho do que um prego do meu lado dizendo q tah com tedio... q nao tem NADA para fazer.
porra! tem sempre algo a ser feito, eh soh procurar, mas tem mto bunda bole q n quer nem ver isso... quer q as coisas caiam aos pes deles

Anônimo disse...

Arrume um Rival!!! é isso ai...Shoow de bola Rudy!! gosteii do blog caraa..bem boladoo!!

ADO disse...

A verdade é que nunca falta o que fazer, só nos falta VONTADE de fazer (e admito que eu reclamo bastante de tédio). Pô tem um universo de coisas (literalmente) à nossa volta e a pessoa vem reclamar de tédio? Levanta a bunda do sofá e desliga o Faustão, oras!

Postar um comentário