quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Luz...

Este não é o fim nem é o começo
É apenas um poema meio fora do tempo
Cada dia de luta que estamos sofrendo
Alegre! Cantamos, pois estamos vivendo

Eu queria luz, mas a luz se foi
Abracei a escuridão para aliviar a dor
As cinzas caiam frias como a neve
Nenhum carinho, nenhum oi
Nenhuma vida, nenhum amor
Eu estava ali, onde a gente sempre esteve...

Lutando a cada por um dia melhor
Vivemos a nossa vida com o gosto do bom e do pior
Mas não negamos tudo que temos em nós
Assim sorrimos e cantamos mesmo quando o peito dói

Queria a Luz, mas a luz se foi
E com o passar do tempo comecei a sorrir
Por que não importa o que eu comece a sentir
Pois eu entendo que sempre
Ela esteve dentro de mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei muito bem o que é ter ódio/raiva/tristeza. Confesso que cada vez isso está mais distante demim.

Unknown disse...

Oii querido! Já te disse miiil vezes que acho você escreve hiper bem, e deveria fazer um livro!
Parabéns. Eu entendo mais ou menos o que você disse... Nesse momento da minha vida, tudo que eu mais quero é luz e paz.

:)

Postar um comentário