segunda-feira, 18 de maio de 2009

:Comunicado:

Olá a todos. :D

Bom, estive ausente.
Estive Distante... Mas agora eu voltei. Novas metas e objetivos traçados. Novas escolhas e novos desafios a fazer (ui! isto está tão promissor...)
Mas agora é diferente. Ao invés de minha pessoa desistir no meio do caminho eu vou seguir eles até o fim! Doa a quem doer! ^^

Eu vou escrever Crônicas de Personagens diferentes da tão prometida Highwind Tales. Um universo tanto épico quanto futurista que minha mente projetou.

sexta-feira eu venho com uma história para vocês! :D
Será do simpático Guerreiro "Goochan" (o mundo é divido em diversas raças. Os Goochan são humanóides extremamente fortes e guerreiros épicos.) Chamado Gharük. Com sua missão de passar pelo Rito de iniciação dos Guerreiros da grande lua.

Raças únicas do mundo de highwind.

"Letharíen- Humanos, Adeptos da Magia e da Tecnologia. Vivem em um continente voador chamado Isen. São isolados do mundo."
"Goochan- Humanos, Fortes e robustos, Grandes guerreiros e Tribalistas, Vivem em Savanas e Planícies. Diz a antiga lenda que os Goochan e os Lethaíen eram a mesma raça antes. Mas a Deusa Khalen dividiu a raça em duas por causa de uma afronta de um rei que a desafiou e
tentou possuí-la."
"Drahken- Semi-humanos, Semi-dragões Os Drahken são criaturas temidas por sua frieza e devastação, Vivem em sua maioria em vilas, mas diz uma lenda Goochan que os Drahken tem uma fortaleza dentro da terra e são filhos do Dragão negro, Arkoid."
"Olorok- Criaturas pouco conhecidas, Os Olorok são seres Extra terrenos que nunca deixam um sobrevivente em uma batalha. ninguem sabe onde é o habitat deles."
"Numong e Khatrinn São os povos Conhecidos como "Caninos, Numong" e "Khatrinn, os homens Lince" É um povo de selvagem, os Numong Ficam em vales montanhosos e os Khatrinn em Florestas, vivem em arvores milenares e nas copas das arvores. Os Goochan tem uma lenda falando da Guerra milenar, quando todas as raças se levantaram e derrotaram o Arkoid, o Dragão negro, Pai dos Drahken."
"Gharzephyr- o povo de homens Alados, Parentes das Harpias e Garudas, vivem nos picos das montanhas, são amigos leais dos anões, inimigos dos trogloditas e dos minotauros."




Não importa o que me fizeram para ficar assim, mas sim o que eu farei em resposta.
;D

4 comentários:

Unknown disse...

Bã Rudy, era uma boa ter um pedaço das tuas estórias numa parte de um jornal, seria massa divulga teu trabalho por aew... Curto muito esse tipo de material!
Abração ai e to sempre aqui vendo os teus posts cara! õ/

Anauê disse...

Ae Rudão blog do caralho!
xD
flw

hyukie... disse...

Agora sim :DDD
Bom saber que tu anda motivado a fazer algo legal ^~

Fleur ~ disse...

Ruuuuuuuuuudy! Seu blog foderoso já está nos meus favoritos! ;)

Beijão e se cuida! ♥

Tássia =*

Postar um comentário