sábado, 16 de maio de 2009

Expedição

Eu estava em um congresso em Curitiba, por isso eu não andei postando nada aqui.
Foi boas as palestras, bebedeiras, curtidas e etc. mas o que para mim foi mais foda, foi ver o meu amigo e companheiro de World of Warcraft, o Rafael "Kblo" e a minha amiga de internet de mais de 4 anos, Maria Carolina! =]
Os passeios foram legais, visitamos o jardim Botanico, dei umas voltas de taxi perdido por lá, Conheci pessoas interessantes, vi meus parentes, enfim:
Eu voltarei para nós darmos boas risadas e bebermos denovo!


^^

eu não irei deixar nenhuma postagem "poemas" hoje, pois eu estou com 20% da capacidade mental funcionando. viagem foi desgastante, perigo eu pegar uma gripe por causa da mudança climatica.

Abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário